Homem suspeito de cometer vários homicídios na zona Norte de Manaus é preso pela Polícia Civil

Todos os crimes estão relacionados com o tráfico de drogas

Alexsandro foi indiciado por homicídio qualificado. Após os procedimentos, será levado para a Cadeia Pública - foto: divulgação

Alexsandro Lima da Silva, de 22 anos, foi preso na última semana, por policiais militares, pelo crime de tráfico de drogas. Ao ser apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia, verificou-se que o homem possuía dois mandados de prisão por homicídio em aberto, um de 2013 e outro de 2015.

Ele é suspeito de ter matado pelo menos 8 pessoas. Segundo o titular da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, “Gato Preto”, como Alexsandro é conhecido, é considerado um individuo de alta periculosidade e agia nos bairros Nova Cidade e Monte das Oliveiras.

As vítimas mortas eram soldados, boqueiros ou devedores do tráfico de drogas. Ele chegava para matar juntamente com outros comparsas. Suspeitamos que agia amando de um traficante”, afirmou o delegado.

Durante coletiva de imprensa, Alexsandro negou os crimes e as acusações da polícia. “Eu sou inocente. Não foi eu. Nunca matei ninguém na minha vida. Eu sou inocente dessas mortes”, disse o jovem.

Alexsandro foi indiciado por homicídio qualificado. Ele foi encaminhado a cadeia pública onde ficará a disposição da justiça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *