Homem que estuprou e matou adolescente de 16 anos com requintes de crueldade, na zona Oeste, é preso

xmulher-estupro-medo.jpg.pagespeed.ic.BgHYZejGx5
Familiares da jovem assassinada estiveram na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, na zona leste da cidade, na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a mãe da vítima, Ana Cristina Bezerra, a família foi acompanhar a apresentação de Leandro do Carmo da Silva, de 28 anos, e cobrar das autoridades a permanência dele na cadeia.

A estudante Amanda Cristina, de 16 anos, foi assassinada na noite do dia 11 de abril deste ano, no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul da capital. Após invadir a casa da vítima, Leandro amordaçou, estrangulou e, em seguida, estuprou a adolescente.

Na delegacia, ele confessou não só ter sido o autor do homicídio, como também do estupro de Ana Cristina, após ela ter sido morta.

Segundo a polícia, o acusado já tinha fugido para o Interior do Estado e vinha sendo procurado a vários dias, sendo localizado em uma via pública, no bairro Redenção, no último sábado (23), com a ajuda do pai da vítima, Alexandre Fracileno de Araujo, que afirmou ter oferecido trabalho e até comida ao acusado, que era conhecido da família.

Durante a apresentação, revoltados, familiares da jovem assassinada ameaçaram invadir a delegacia para linchar o suspeito.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), Ivo Martins, disse que, para a polícia, o caso foi solucionado com a confissão de Leandro. na delegacia.

Leandro foi autuado por homicídio qualificado e estupro e vai permanecer a disposição da Justiça até julgamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *