Há vagas de rainha: Gracyanne na Ilha, Yasmin Brunet de olho na Imperatriz. Fernanda Lima também é cotada

Gracyanne Barbosa e Belo não estarão a passeio na feijoada da União da Ilha, no próximo domingo. Para a musa fitness, o evento vai funcionar como uma espécie de teste de popularidade.

Gracy quer sentir como será recebida na escola para depois confirmar seu nome para o posto de rainha de bateria da escola, que segue vago — a ex-panicat Tânia Oliveira, apesar de ter brilhado na Avenida no último carnaval, não foi reconfirmada na vaga.

Outra coroa sem dona no carnaval carioca também vem atraindo a cobiça de beldades. É o caso de Yasmin Brunet, com olhares ferozes no posto de rainha da Imperatriz Leopoldinense desde que Cris Vianna anunciou sua despedida.

O nome da filha de Luiza Brunet foi levado para a direção da escola, assim como os de Mirella Santos e Fernanda Lima. O fato é que nenhum deles despertou muita animação na agremiação de Ramos.

Juliana Paes desfilou como rainha na Viradouro, em 2004
Juliana Paes desfilou como rainha na Viradouro, em 2004 Foto: Ivo Gonzalez

Já a ida de Juliana Paes para o trono da Grande Rio é certa. A atriz pediu à escola que só fizesse o anúncio oficial em maio para não desviar o foco da estreia da novela das nove, que tem Juliana como uma das protagonistas.

Antes dela, o nome de Paolla Oliveira foi cogitado, mas o diretor Rogério Gomes, o namorado, que a dirige em “A força do querer”, não aprovou muito a ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *