Governo do Estado quer entender reais circunstâncias do abate do avião que matou pilotos amazonenses, na Venezuela

avioncojedes11
Quase uma semana após a divulgação da morte dos pilotos amazonenses, que, segundo as autoridades venezuelanas, transportavam 600 kg de cocaína na aeronave abatida no último domingo (24), muitas perguntas ainda não foram explicadas.

O Secretário da Segurança Pública do Amazonas, Delegado Federal Sérgio Fontes, vê o caso com estranheza. De acordo com o secretário, o Governo do Amazonas tem todo o interesse de acompanhar o caso, para entender as reais circunstâncias que levaram à derrubada da aeronave, abatida quando sobrevoava a cidade de Puerto Ayacucho, na Venezuela.

O pai do piloto Klender Hideo, que pilotava a aeronave abatida, viajou na quinta-feira (28)para Caracas, a capital da Venezuela, afim de obter mais informações sobre o fato.

Os restos mortais, drogas e documentos dos dois jovens, foram encontrados junto aos destroços da aeronave. Com base na documentação encontrada no local, autoridades venezuelanas afirmam que o piloto seria o amazonense Klender Hideo, de 21 anos. O outro ocupante seria Fernando César Silva da Graça, de 19 anos, também amazonense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *