Galvão Bueno relembra amizade com Ayrton Senna: “A gente se divertia muito”

Para o canal de Ayrton Senna no YouTube, o Senna TV, o comentarista esportivo Galvão Bueno relembrou a amizade que desenvolveu com o piloto, morto em um trágico acidente, em 1994. Ele contou algumas curiosidades sobre o craque. “A gente se divertia demais. Uma vez, passamos Super Bonder nos óculos do Armando, empresário dele”, contou ao jornalista Rodrigo França.

Ayrton Senna na garupa da moto de Galvão Bueno: os dois ficaram muito amigos no início dos anos 1990 (Foto: Arquivo pessoal)

A busca de Senna pela mais perfeita direção nas pistas também foi um dos assuntos. “Ele era extremamente profissional. O cara quando é grande demais cabe três em um só. Ele foi o maior corredor que o mundo conheceu, era uma figura extremamente querida e brincalhona com os amigos e ainda tinha essa preocupação de gerar emprego, com a questão social e com a paixão de ser brasileiro”, disse Galvão.

 O comentarista também revelou que Senna tinha um amuleto. “Ele tinha umas luvas velhas e, enquanto fosse dando tudo certo, não as trocava. Ele pedia para a dona Neyde, mãe dele, costurar. Até a Lúcia, minha ex-mulher, que já faleceu, costurou as luvas do Ayrton.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *