Sem categoria

Funcionária escreve carta pedindo para ser liberada para ver “Game of Thrones”

A estreia da tão esperada 7ª e penúltima temporada de “Game of Thrones” está deixando muitos fãs ansiosos. Mas até onde você iria para assistir a um episódio inédito do seu seriado preferido?

Andrezza Malcher, recepcionista de um hotel em Belém, no Pará, resolveu atingir outro nível e escreveu uma carta para a gerente do local onde trabalha – tudo para explicar por que ela precisava ser liberada no horário de “GoT”.

Após ter sido escalada para trabalhar durante as transmissões dos episódios inéditos da série da HBO, Andrezza optou por fazer um pedido formal a sua chefe, no qual explica a importância do programa em sua vida e solicita que seja liberada para assisti-lo durante a transmissão mundial. E adivinha o que aconteceu? Ela conseguiu!

Funcionária pede para ser liberada no horário de GoT 

“Compreendo que minha ausência em meu horário pré-determinado de trabalho afeta negativamente a empresa, porém, estar trabalhando nestes períodos indicados afetará, significativamente, minha produtividade, por saber que todos que conheço, exceto eu, estarão, naquele momento, vendo o que foi, por um ano, tão ansiosamente aguardado por mim”, escreveu Andrezza em sua carta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *