Fake News: mulher de Silas Câmara sofre ataques políticos do PT no Acre

O deputado federal Silas Câmara (PRB-AM) e a esposa dele, a ex-deputada federal Antônia Lúcia Câmara presidente do PR no Acre, denunciam que vêm sofrendo uma série de ataques políticos de adversários que exploram uma decisão jurídica de 2007.

Nos últimos dias, aproveitando-se da situação, grupos ligados ao Partido dos Trabalhadores (PT) no Acre divulgaram “fake news” (notícias falsas) sobre o assunto. As primeiras foram publicadas pelo jornal Página 20, que circula na internet e é ligado ao PT acriano.

De acordo com o casal, a intenção seria denegrir a imagem eleitoral de Silas e da esposa, já que o juiz que proferiu a decisão seria ligado ao grupo petista.

Atualmente, o Acre é o único estado governado pelo PT e, com a pré-candidatura do Senador Gladson Cameli (PP), o parlamentar vem aparecendo nas primeiras colocações nas intenções de votos e a ex-deputada Antônia Lúcia (PR), que é presidente do PR no Acre, é uma das principais articuladoras da campanha de Cameli.

Para Silas Câmara e Antonia Lúcia, o PT vem recorrendo às velhas e proibidas táticas de espalhar mentiras, agora inclusive por meio de fake news.

Em nota, a assessoria do deputado se pronunciou sobre o caso:

“O Deputado Federal Silas Câmara e a ex-Deputada Federal Antônia Lúcia informam que respeitam a decisão proferida pelo Exmo. Sr. Juiz Federal Herley da Luz Brasil, porém discordam da referida sentença, que destoa dos pronunciamentos categóricos anteriores dos egrégios Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral acerca do mesmo tema.

Informam, por fim, que já recorreram da sentença, que não produz qualquer efeito imediato.”

Um comentário para “Fake News: mulher de Silas Câmara sofre ataques políticos do PT no Acre

  1. José Eldair de Souza Martins disse:

    Quem entra no fogo está exposto a se queimar. Isto é coisa de pessoa que falta evoluir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *