Sem categoria

Especialista ensina técnicas para acabar com o medo de falar em público. Inscrições abertas

Em parceria com Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o psicólogo  Elias Mattos, especialista em técnicas para desinibição em público, abre inscrições para o Workshop “Técnicas para falar em público”, que será realizado no dia 03 de maio no mini-campus da UFAM, situado na Avenida General Rodrigo Otávio, Japiim, zona Sul de Manaus.

As informações, inscrições e pagamentos pelo site: www.oratoria.manaus.br.  Mais informações, o interessado pode entrar em contato por meio dos telefones: (092) 99177-5399/3085-0377 ou no email:expressaoverbal1@gmail.com

Autor

O workshop será ministrado pelo próprio o autor do livro “Quem tem medo falar em público?”, cujo lançamento da obra ocorrerá simultaneamente no dia e local do evento para o corpo acadêmico da UFAM, demais intuições convidadas.

No evento, os participantes poderão aprender técnicas por meio de um método inovador próprio criado pelo pesquisador e autor da obra, usando ferramentas pedagógicas de resgate da autoestima, como teatro, música, psicodrama, jogos lúdicos, oficinas de sensibilização, demais ingredientes para desenvolver uma comunicação eficiente. O autor irá ressaltar formas eficazes na administração da ansiedade e do medo que acomete pessoas no momento da exposição em público, desenvolvendo técnicaspara o alcance da autoconfiança e autocontrole.

O Workshop” Comunicação e oratória – Técnicas para Falar em Público”, terá carga de 10h/aula, ministrado pelo autor no dia 03 de maio 2018 noauditório Eulálio Chaves situado no Minicampos UFAM, das 8h30 às 17h30.Carga horária de 10h, com direito a certificado digital.

Conteúdo

  • Sua imagem fala por si/Gestos e Posturas / Quebrando o gelo do contato;
  • Como envolver o publico na palestra/Qual seu público-alvo;
  • Expressão corporal /Harmonia no gestual/Entonação de voz;
  • PNL e voz, instrumento de negócios/Erros da linguagem oral;
  • Vícios de linguagem/Técnicas para enfrentar a ansiedade, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *