Investigado por venda irregular de terras no Tarumã, empresário será ouvido por Comissão do Consumidor da CMM

De acordo com a presidência da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor da Câmara Municipal,  a reunião será realizada na próxima quarta-feira e visa estabelecer um acordo com as famílias vítimas da venda irregular de lotes na área do Tarumã.

De acordo com o o presidente da Comissão, vereador Álvaro Campelo, há pelo menos três anos, mais de 70 famílias que compraram lotes do balneário residencial do Tarumã, estão prejudicadas com problemas de atraso no prazo da entrega, venda de terrenos para mais de um comprador, além da denuncia de crime ambiental.

A produção de jornalismo da Rede Tiradentes tentou localizar o empresário envolvido no suposto crime, Paulo Lima de Souza Schuwartz, mas, até o fechamento desta matéria, não conseguimos contato.

Segundo o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, o caso já foi encaminhado à polícia, que investiga o empresário por estelionato, além de violação dos direitos do consumidor, por não entregar aos compradores os lotes vendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *