Empresário é preso em Manaus, acusado de mandar matar ex-companheira

O empresário Alisson Pessoa Mota, de 35 anos, foi apresentado nesta terça-feira (29), na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele está preso desde ontem (28), em cumprimento a mandado de prisão da 2ª Vara Criminal. O empresário, que estava sendo investigado sigilosamente, é suspeito de ter mandado matar a ex-companheira, a técnica de enfermagem Viviane Costa de Castro, de 35 anos. Viviane foi morta a tiros, no dia 23 de maio do ano passado.

De acordo com a titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegada Izandra Rêgo, ele foi preso por volta das 17h30, na frente da casa da mãe dele, localizada na Rua Vicente de Morais, no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte, e não resistiu à prisão.

“As informações que temos é que o empresário seria o mandante do crime e dois homens, que não podemos dizer os nomes, estão sendo investigados e teriam matado a Viviane”, disse a delegada Izandra Rêgo.

Em depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Tancredo Neves, zona Leste, o empresário negou o crime. Após os procedimentos legais, ele foi conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *