Amazonense morto na Venezuela será enterrado nesta terça em Manaus

O corpo de Amaury Castro chegou à capital do Amazonas na madrugada desta terça-feira (16). Ele foi morto no último final de semana, na estrada em que deslocava com a família para Margarita, quando o comboio de que fazia parte foi emboscado por saqueadores e assaltantes, que infestam as estradas entre as cidades de Porto Ordaz e San Félix.

O amazonense viajava com a família. Quando comboio de 12 veículos foi atacado, todos os veículos conseguiram fugir em alta velocidade. Amaury, no entanto, reduziu. Ele foi foi atingido com um tiro no peito disparado pelos saqueadores. A mulher dele ficou ferida de raspão. Os dois filhos do casal nada sofreram.

Na chegada do corpo a Manaus, Amaury Castro foi homenageado por familiares e amigos, no aeroporto internacional Eduardo Gomes. Do aeroporto, o corpo foi levado para a funerária Almir Neves, para ser velado.

Após o velório, que ocorre na Funerária Almir Neves da Rua Monsenhor Coutinho, Centro de Manaus, o corpo segue às 11 horas, para enterro no cemitério-parque Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *