Protesto cobra entrega de moradias e melhorias na infraestrutura, em condomínio de Manaus

0036_homedream
Famílias do Condomínio Verona, vítimas de problemas com os seus apartamentos ou que ainda nem receberam as unidades que estão sendo construídas na BR 174, cobraram providências às autoridades, nesta quinta-feira (27), no centro de manaus.

Com faixas, cartazes, carro de som, apitos e narizes de palhaço, moradores e futuros moradores do residencial se reuniram, na manhã desta quinta-feira (27), em frente à agência da Caixa Econômica Federal, na Rua Ramos Ferreira, área central da cidade.

De acordo com a síndica do condomínio, Jandira Muniz, aproximadamente 340 pessoas pagam os apartamentos, sem previsão de quando poderão morar no local. Ocupando o apartamento a há alguns meses, com a família, a autônoma Luíza Pereira disse que os filhos dela aguardam a solução para o problema.

O Residencial Verona fica no quilometro um, da BR-174, e já começou a apresentar problemas desde o início da construção. Um dos problemas apontados pelos moradores é que não existe estação de tratamento de esgoto. Segundo eles, todos os dejetos são despejados em um igarapé próximo do residencial.

Por causa do tratamento dispensado a eles pela construtora responsável e pelo agente financeiro, muitos dos ‘promitentes’ compradores já estão propensos a desistir ou deixar o problema na mão da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *