Eletrobras oferece atendimento online 24 horas por dia em Manaus

“Nunca foi tão fácil solicitar os serviços da Eletrobras Distribuição Amazonas”. Pelo menos, é o que garante a concessionária de energia, que acaba de abrir mais um canal de “comodidade” para seus clientes: o atendimento virtual pelo site oficial.

De acordo com a concessionária, são os mesmos serviços oferecidos pela Central de Atendimento 0800 701 3001, como consulta de débitos, histórico de faturamento, informação de leitura, consulta de falta de energia, serviços programados, entre outros, podem ser solicitados por meio do portalwww.eletrobrasamazonas.com, tudo na palma da mão.

Para acessar o atendimento, basta clicar na aba verde “Atendimento OnLine” que aparece automaticamente na parte inferior da tela. Com o celular, tablet ou computador, o cliente pode solicitar o que precisa, tudo rápido, fácil e prático.

Segundo a Eletrobras Distribuição Amazonas, o atendimento virtual é mais um canal de acesso para que o cliente tenha uma “maior facilidade” na solicitação de serviços junto à Distribuidora. “A Eletrobras Distribuição Amazonas sempre tem buscado a melhor forma de atender seus clientes, visando disponibilizar as ferramentas mais modernas de atendimento e otimizando as operações de relacionamento com o cliente”, concluiu o diretor comercial, Paulo Maciel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *