Eleição suplementar: candidata do PPS quer recuperar a saúde administrativa do Estado, com atenção especial à Saúde e Segurança Pública

A candidata do Partido Popular Socialista (PPS), jornalista Liliane Araújo, foi a última entrevistada desta segunda-feira (24), na série da Rede Tiradentes com os candidatos ao governo do Estado na eleição suplementar.

Liliane, que está com a participação oficial dela na eleição esperando uma decisão da Justiça Eleitoral, afirmou que o resultado é apenas uma questão de entendimento jurídico, mas que ela vai até o fim porque, no final, quem decide é o cidadão.

A candidata explicou que participa de movimentos políticos desde 2003 e que está preparada para um cargo executivo, porque “ninguém governa só!” Ela afirmou que vai procurar técnicos capacitados para formar um governo competente.

Segundo Liliane, a prioridade do programa de governo dela é “recuperar a Saúde administrativa do Estado”, com atenção à Segurança Pública e geração de emprego e renda.

Na Saúde, ela pretende fazer “funcionar o que já existe”; na Segurança Pública, vai dar atenção ao sistema, de forma a recuperar a confiança da população nas polícias e, assim melhorar a sensação de segurança da população.

A candidata afirmou que, mesmo sem o apoio da ‘máquina’ administrativa do Estado, ela tem o apoio do eleitor e acredita que o cidadão é que vai decidir. Ela alertou a população para o que chamou de “figurinhas repetidas, com o mesmo discurso e as mesmas promessas”; lembrou os escândalos de corrupção e afirmou que está confiante na participação do povo para na mudança que o Estado reclama.

Liliane concluiu afirmando que não tem plano B, caso não seja eleita, porque acredita na Justiça e numa decisão favorável ao recurso que ingressou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *