Durante blitz, Polícia Miliar apreende farto material usado em festinhas, no presídio de Coari-Am

A informação foi passada à Polícia militar de Coari, por meio de uma denúncia anônima. De acordo com os denunciantes, os detentos estavam consumindo bebidas alcoólicas e usando e comercializando entorpecentes nas celas da Unidade Prisional de Coari.

Após confirmar a denúncia, uma equipe do 5º Batalhão foi ao local e encontrou 47 latas de cerveja, 1 celular, 3 carregadores de celular, 1 aparelho de DVD (com função karaokê) e 1 microfone, além de uma porção de bicarbonato de sódio, utilizado no ‘batismo’ de drogas. A substância permite o aumento da quantidade do entorpecente.

A tentativa de burlar as regras do presídio não foi ideia nova de réveillon, segundo a Policia Militar. Na véspera do natal, dois homens foram presos ao tentar entrar na unidade prisional com 1 saco com gelo, latas e garrafas de cerveja.

Em depoimento na delegacia, os suspeitos informaram que receberam o material da esposa de um detento, como pagamento pela entrega de um presente ao marido dele. Tudo seria consumido na ceia de Natal, na cadeia. A mulher também foi detida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *