Dupla é presa com 10kg de drogas no bairro Armando Mendes. Eles abasteciam ‘bocas de fumo’ do Parque Dez

Ludiane da Silva de Vasconcelos, de 31 anos, e Robert Silva de Souza, de 27, foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (14), com 10 Kg de drogas, sendo seis quilos de cocaína, quatro quilos de maconha tipo ‘skunk’.

De acordo com o titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Cícero Tulio, a dupla foi presa no bairro Armando Mendes, zona Leste da cidade, após os policiais receberem denúncia anônima informando que indivíduos estariam abastecendo o comércio de drogas no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

Segundo Tulio, ao longo das investigações, os policiais identificaram o veículo utilizado pelos infratores para transportar e distribuir o material ilícito. A ação era realizada normalmente na Avenida das Torres.

Segundo o titular do 23º DIP, após 20 dias de investigação, a equipe identificou que os infratores iriam entregar os entorpecentes no bairro Armando Mendes, zona Leste. Em seguida os policiais se deslocaram para o lugar, onde montaram campana e abordaram Ludiane e Robert. Na ocasião foi encontrado em posse deles 6 quilos de cocaína.

Conforme Tulio, após o flagrante, a dupla confessou a prática do delito e, em ato contínuo, indicou aos policiais o endereço da casa de Ludiane, localizada no bairro Armando Mendes, onde foram encontrados aproximadamente quatro quilos de maconha ‘skunk’.

No 23º DIP, Ludiane e Robert foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os infratores serão levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *