Dois são presos pela Força Tática da PM com 7 kg de drogas e LSD

Railson da Silva de Souza, de 23 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (05/12), pela Força Tática da Polícia Militar, na Avenida Coronel Cirilo Neves, no bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

A prisão foi após denúncia anônima por meio do linha direta, informando que Railson estaria transportando entorpecentes de Iranduba, na Região Metropolitana, para Manaus em um veículo utilizado seria um prisma, de cor vermelha, de placa PHE-9353.

A equipe foi ao local informado e, em patrulhamento nas imediações, observou um veículo com as mesmas características repassadas transitando na avenida próximo à ponte. Durante a abordagem e revista pessoal no condutor, não foi encontrado o flagrante, mas ao fazer a revista no carro, os policiais encontraram 5 tabletes de aproximadamente 1 Kg cada de substância entorpecente – supostamente maconha skank – e R$ 3.710,00 em espécie.

Questionado sobre a origem do entorpecente o suspeito informou ser morador de Coari e que a  distribuição da droga serias nas “bocas de fumo” de Manaus. Os policiais constataram que ele já tin ha passagem pela polícia.

Railson recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram tomadas as providências judiciárias cabíveis.

 

Maconha ‘skunk’ e LSD


Na Rua Acácia Vermelha, bairro Águas Claras, zona Norte de Manaus, Edineide Nasira Pereira Simões, de 40 anos, também foi presa, após denúncia anônima por meio do linha direta, poe volta de 00h30, informando que ala guardava entorpecentes em sua residência, Ao chegar ao local, a equipe da Força Tática identificou a nacional como sendo a pessoa descrita na denúncia.

Ao ser questionada, ela demonstrou muito nervosismo e os policiais solicitaram que ela acompanhasse a equipe em uma diligência na residência. Autorizados, os policiais adentraram a casa, quando ela resolveu confessar que guardava drogas e indicou o exato local.

A equipe encontrou o material entorpecente no guarda roupa da mulher, um total de 2 tabletes de aproximadamente 1 Kg cada de substância entorpecente – maconha do tipo skunk, 2 cartelas e meia de substância supostamente sintética contendo aproximadamente 1200 quadradinhos de supostamente ácido lisérgico (LSD) e R$ 879,00 em espécie.

Edineide recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 6° DIP, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *