Disputa pelo tráfico de drogas pode ter motivado tiroteio que matou dois e quase termina em chacina, na zona Leste

1575a
O crime aconteceu no Beco Edmundo Soares, no bairro de São José I, zona Leste da capital, no fim da tarde/ início da noite de domingo (05) e deixou os moradores da área assustados.

De acordo com testemunhas, que preferem não ter os nomes revelados, por medo de represálias, ao menos oito homens encapuzados e fortemente armados adentraram a viela, atirando contra as pessoas que estavam no local.

Durante o tiroteio, duas pessoas foram mortas e outras seis ficaram feridas, algumas em estado grave, e foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, na mesma zona da cidade.

Dos oito envolvidos nos homicídios e tentativas de homicídios, dois foram já presos pela Polícia Militar (PM-AM) e encaminhados ao 9ª Distrito Integrado de Polícia (DIP). O carro utilizado nos crimes também foi apreendido. A polícia continua a procura dos outros suspeitos.

Segundo a polícia, as investigações apontam para uma disputa pelo controle do tráfico de drogas, na área. o tiroteio quase resultou em uma chacina.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *