14JAN

Fica a dica: Autism360 – Uma nova ferramenta no combate ao autismo

jan 8th, 2011 by Karla 

uma rede mundial 

A Autism360.org abraça a singularidade da experiência do seu filho na identificação de opções de tratamento e criação de uma base de dados. 

Milhares de membros em mais de 76 países e territórios uniram-se no Autism360.org. Esta base de dados oferece aos seus membros o acesso a mais de 11.000 avaliações de tratamento e simboliza um grande passo à frente para explorar, avaliar e disseminar as opções de tratamento para os indivíduos dentro do espectro do autismo. 

entre tambem 

Se você está entre aqueles que se juntaram à comunidade dos pais do Autism360.org, em busca de respostas e alternativas de tratamento, então merece um aplauso pelo empenho que tem tido e o tempo que tem dado para ajudar os outros a encontrar opções de tratamento de recurso. 

eh facil criar seu perfil 

Se é novo no Autism360.org, esta é uma ferramenta baseada na Web que ajuda a construir um perfil do seu filho e encontra opções de tratamento que têm sido trabalhadas com outras crianças, acompanha as respostas do seu filho e vai comparando com as respostas de outras crianças. 

troque experiencias 

descubra outros tratamentos 

Esta ferramenta também cria relatórios personalizados que capturam os pontos fortes e os traços de seu filho, para que você possa comunicar com profissionais de saúde com maior precisão, eficiência e eficácia. A sua participação vai integrá-lo numa comunidade global de famílias com esta nova tecnologia como um “macroscópio” para identificar e apoiar a investigação sobre padrões anteriormente invisíveis dentro do espectro do autismo. 

imprima seus relatorios 

Autism360.org está disponível, gratuitamente, para uso das famílias afetadas pelo autismo, e é possível graças a uma parceria com a Fundação A Moody’s.

 Descobrimos essa magnífica rede através do sítio:

http://www.estouautista.com.br/index.php/2011/01/08/rede-autismo/

Um comentário para “Fica a dica: Autism360 – Uma nova ferramenta no combate ao autismo

  1. Silvana disse:

    ´Kiê, poderia lhe pedir um favor?
    Coloque o blog do meu filho André entre os seus links.
    Agradeço antecipadamente.
    beijos A TODA FAMÍLIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>