‘Diabinho” é preso pela terceira vez por tráfico de drogas

IMG-20151124-WA0004

O casal Ellison de Oliveira Pena, de 23 anos, conhecido como “Diabinho”, e Marcileia Silva dos Santos, de 21 anos, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas na capital.  

A dupla foi presa em flagrante, na noite desta segunda-feira (23), pela equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

De acordo com o titular do DRCO, delegado Rafael Soibelman, as prisões ocorreram por volta das 23h, após minuciosa investigação que contou com o reforço da delegada do DRCO Fernanda Antonucci. Ellison estava na Rua Nova, Beco São Francisco, bairro Educandos, zona Sul, e Marcileia, que está grávida de oito meses, estava na casa deles, na Rua Ana Nogueira, naquela mesma área da cidade.

Segundo o delegado Rafael Soibelman, Ellison tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, em nome dele, por tráfico de drogas. Ele teria resistido à prisão no momento em que foi abordado pelos policiais. O jovem acumula na ficha criminal três passagens por tráfico de drogas. Marcileia foi presa pelo mesmo crime em junho deste ano.

Com os infratores foi apreendida maconha do tipo skunk, além de pedra e pasta base de cocaína. A mercadoria ilícita, segundo os policiais do DRCO, está avaliada em R$ 3 mil.

O casal foi conduzido à sede da unidade policial, nas dependências da Delegacia Geral, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais, Ellison será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, e Marcileia levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *