Dependentes químicos usam viaduto para dormir e cometer assaltos

O viaduto do Boulevard Álvaro Maia fica na área central e é um dos mais movimentados da cidade. No local, adultos, jovens e até crianças se encontram diariamente para consumir drogas. De acordo com um empresário, que pediu para não ter o nome divulgado, agora, os dependentes químicos resolveram praticar assaltos para poder manter o vício.

Embaixo da estrutura do viaduto, é possível ver restos de comida, garrafas com cola de sapateiro, camas improvisadas e muito lixo. O consumo de entorpecentes e os assaltos começam a partir das 18hs, com a chegada da noite.

O empresário ressalta que o trabalho no local é sempre sob pressão. Segundo ele, os principais alvos dos ataques são as mulheres e, apesar dos moradores da área já terem solicitado a presença do Ronda no Bairro, nenhum policial apareceu, até o momento.

Na manhã desta terça-feira (23), funcionários da Secretaria Municipal da Limpeza Pública (Semulsp) fizeram limpeza e jardinagem no local. A reportagem da TV Tiradentes tentou contato com o Ronda no bairro, mas não obteve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *