Decretado o fim do segredo de Justiça do processo sobre triângulo amoroso novelesco que chamou a atenção da cidade

A primeira audiência de instrução do caso Marcelaine Schumann já está agendada, pela Justiça do Amazonas. A socialite, de 36 anos, que segue presa, no Centro de Detenção Provisória Feminino, no km 8 da BR 174, teria encomendado a morte da estudante universitária Denise Silva, de 34 , em novembro do ano passado.

Nesta segunda-feira (02), o juiz Mauro Moraes Antony, do 3º Tribunal do Júri Popular, decretou o fim do segredo  de Justiça de um dos processos mais rumorosos dos últimos anos, da Justiça do Amazonas. O processo do Caso Marcelaine revela: em depoimento, o empresário Marcos Souto confirmou que mantinha relacionamento amoroso com Denise, a socialite Marcelaine Schumann e outras mulheres.

O processo também revela que, no dia 21 de janeiro deste ano, a polícia fez uma busca e apreensão no apartamento da socialite. Em uma das bolsas de grife, a polícia encontrou fotos dela em momentos íntimos com o amante Marcos Souto. Também encontrou uma agenda com detalhes sobre a rotina da vítima, a estudante de Direito Denise Almeida.

O processo revela, ainda, que um dos criminosos contratados pela socialite confessa que ela colocou o pagamento pelo “serviço” dentro de uma lixeira de um shopping, na avenida Grande Circular, na zona Leste de Manaus.

Você pode conferir mais detalhes sobre os depoimentos, no blog de Ronaldo Tiradentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *