Chacina na zona Norte: quatro são assassinados em comunidade, no bairro Santa Etelvina

images

Quatro pessoas foram assassinadas, no início da tarde desta sexta-feira (27), no Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, em uma chacina sem precedentes, no bairro. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas no tráfico de drogas.

O crime aconteceu no quintal de uma residência, na comunidade Novo Milênio. Uma adolescente de 17 anos, irmã de uma das vítimas, que também estava cozinhando no local, teve de se esconder para escapar dos assassinos. Ela, agora, é a única testemunha do crime.

De acordo com ela, os homens chegaram na casa se identificando como policiais, entraram e atiraram nas outras quatro pessoas que estavam no quintal.Três homens morreram na hora. A mulher chegou a ser socorrida mas, não resistiu. Todos foram assassinados com tiros na cabeça.

O titular da Delegacia da Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), delegado Ivo Martins, esteve no local do crime e disse que a linha de investigação segue como acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Segundo a policia, as vítimas foram encontradas algemadas e, antes do crime, estavam manuseando armas que foram levadas pelos bandidos. Um dos homens executados havia saído da prisão há alguns dias e o almoço seria para comemorar a saída dele da cadeia.

Os mortos são Ednei Souza dos Santos, Denílson Lobo Rodrigues, ambos de 19 anos; Ivan Teixeira Pessoa e uma mulher não identificada.

No site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), constam cinco processos no nome de

O site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), informa que Ivan Teixeira Pessoa responde em cinco processos, no entre eles receptação, adulteração de veiculo automotor, alienação fiduciária, furto e roubo.

A adolescente, que é apontada como namorada de Ivan, disse que não viu nada e que quando saiu da cozinha, se deparou com os corpos do mortos jogados no jardim.

A polícia informou que, na residência, foram encontrados vários tipos de entorpecentes. As duas pistolas, que eram manuseadas pelas vítimas no momento dos crimes, foram levadas pelos assassinos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *