Caso Fred – “Fred Júnior não matou minha filha”, revela Waldemarino Damasceno. Declaração pode mudar rumo do caso

Em entrevista concedida na manhã desta quarta-feira, aos jornalistas Ronaldo Tiradentes e Marcos Santos, no programa “Manhã de Notícias”,  o empresário Waldemarino Damasceno declarou, entre outras revelações, que ao contrário do que vem sendo noticiado pela mídia, não foi Fred Júnior que matou a filha dele, a universitária Danielly Damasceno.

O crime chocou a cidade em 2001, época em que ocorreu o crime.

Relembre o caso:

Waldemarino Damasceno e Terezinha de Jesus Rocha, pais da universitária Danielle Damasceno, de 20 anos, assassinada cruelmente em 2001. Na época, o namorado Fred Fernandes Júnior, foi acusado com o autor do assassinato.

Na denúncia do Ministério Público consta que o crime contra Fred Fernandes, teria sido encomendado pelos pais da garota para vingar a morte de Danielle, ex-namorada do filho do técnico agrícola. Outro réu, Erivan Pereira (soldado PM), morreu em um acidente de motocicleta e seu nome foi excluído do processo.

Ao todo, oito pessoas, além de Danielly Damasceno foram executadas.

Waldemarino Damasceno e Terezinha de Jesus Rocha serão julgados no próximo dia 28 de novembro, no Fórum de Justiça Ministro Henoch Reis, zona Centro-Sul de Manaus.

A entrevista completa com Waldemarino Damasceno pode ser conferida clicando no link: https://www.redetiradentes.com.br/caso-fred-entrevista-programa-manha-noticias-pai-dany-damasceno-revela-nao-fred-junior-matou-filha/#.UoytJydq_kI

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *