20/11/2013 - 09h05

Caso Fred – Em entrevista ao programa “Manhã de Notícias”, pai de Dany Damasceno revela que não foi Fred Júnior que matou sua filha

5 Comentários para “Caso Fred – Em entrevista ao programa “Manhã de Notícias”, pai de Dany Damasceno revela que não foi Fred Júnior que matou sua filha”

  1. conhecedor dos fatos disse:

    Sr waldemarino deveria assumir o seu erro ao inves de manipular informacoes e criar investigacoes fantasiosas quer se livrar da pena pelo seu ato de vingança ta na hora de td isso acabar e por um ponto final nessa historia que seja feita a justa justiça e como fred junior pagou pelo seu erro sr waldemarino pague tambem

  2. Manuel Oliveira disse:

    Por que a justiça não chama os coronéis Aroldo Ribeiro e Roosevelt Neves. Porque eles foram esquecido do caso.?

  3. bred disse:

    venho informa que policial jose ademir dutra citado pelo sr. damaceno e policial comrrupito mora no bairro santo antonio rua 5 de abril grafica santos por favor este camara que se policil passa tempo todo viajando toda vez causa repercucao tal noticia.

  4. Marcos disse:

    Todo mundo sabe que não foi o Fred, existem pessoas poderosas de farda, envolvidas nisso, um determinado coronel, que mora no Beco do Macedo e tem enorme influência e proteção do atual governo, vive sua vida como se não tivesse nada haver com o caso, e ainda e promovido a comandar um setor muito importante da Rocam. Essa história é a ponta do Iceberg desse cidadão, que se intitula o xerife do Beco do Macedo. Quanto ao policial Ademir Dutra, realmente mora aqui no Santo Antonio, e mais bandido que os bandidos do bairro, mais isso e o retrato da impunidade que esse país vive.

Deixe seu comentário