Casal é preso na zona norte por usar residência como laboratório de refino de drogas

16/01/13 – Após várias denúncias de moradores do bairro Lagoa Azul, situado na zona norte de Manaus, a Polícia Militar conseguiu chegar a André Nunes do Nascimento, de 27 anos e a namorada dele, uma menor de 17 anos, acusados de comercializarem entorpecentes na região. O casal foi preso por policiais da Força Tática na noite desta terça-feira (15).

A residência onde os suspeitos moravam, localiza na Travessa 7,  era usada como laboratório para o refino de drogas. No local, os policiais encontraram aproximadamente 890 gramas de maconha prensada, 685 gramas de pasta base de cocaína, 47 trouxinhas de pasta base, 18 de maconha e mais 9 trouxinhas de cocaína, além de uma arma, munições e uma balança digital e materiais para o preparo da droga.

A menor foi apreendida e levada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), enquanto que André foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, logo depois de prestar depoimento no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *