Cabos eleitorais de coligação ao governo são presos, após roubarem universitárias em via pública

Policiais militares da 1ª e 27ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicons) prenderam em flagrante delito, no final da manhã desta quinta-feira (23), cinco homens suspeitos de assaltarem duas mulheres, em via pública. Os cabos eleitorais trabalham para a coligação Renovação e Experiência e foram apanhados na Rua Franco de Sá, bairro Aleixo, zona Centro-Sul de Manaus. O assalto foi gravado em vídeo feito por populares.

Anderson Oliveira de Alcântara, de 26 anos; Charles Nogueira Coelho, de 33; Ray Patrick Freitas Coelho, de 27; Wesley Renan Souza, de 22, foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, pela polícia, após um pedido de socorro das duas vítimas pedirem socorro.

Dentro dos veículos dos suspeitos, foram apreendidas bolsas, uma grade de cerveja, três celulares, um tablet, banners, bandeiras e adesivos do candidato da coligação, além de uma pistola de paintball.

Após detidos, eles foram conduzidos ao 3º Distrito Integrado de Polícia, no bairro de Petrópolis, zona Centro Sul da capital.

O advogado Marco Aurélio Choy, que representa a coligação “Renovação e Experiência”, esteve na delegacia e confirmou que os três homens indiciados trabalhavam como cabos eleitorais da coligação. De acordo com o advogado,  a coligação não compactua com o comportamento dos acusados e que eles serão desligados da campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *