Cabelo enorme na cintura + cachos naturais: como ter o visual de sereia de Isis Valverde?

atriz Isis Valverde já está preparando a caracterização para interpretar sua próxima personagem na TV. Na nova novela de Glória Perez, ela fará o papel de uma adepta do sereismo, ou seja, uma pessoa que quer ter o estilo de uma sereia.

Para isso, além de aulas de mergulho com cauda de peixe, ela também já adotou cabelos de sereia.

Cabelo de Isis Valverde

Isis mostrou o novo visual em fotos compartilhadas nas redes sociais. Os cabelos ficaram ainda mais longos, com a aplicação de um megahair. O comprimento agora está abaixo da cintura.

Além disso, os fios estão com algumas mechas em tom mais claro. Recentemente, a atriz clareou os cabelos com uma técnica que ilumina desde o topo da cabeça. Depois, voltou a ficar com os fios castanhos um pouco mais curtos e mais escuros. Compare o antes e depois da transformação:

cabelo isis valverde antes depois 22016 400 243

ISISVALVERDE/INSTAGRAM

Como copiar o visual

Dicas para alongar

A técnica usada no cabelo da atriz foi o megahair, que além de alongar também ajuda a dar volume. Para ter um melhor resultado e deixar o visual perfeito, a dica é escolher um tipo de fio que tenha a textura mais parecida com o natural, para não dar diferença. Assim, os cabelos ficarão misturados, mas homogêneos.

As formas mais comuns para colocar megahair no cabelo são com cola de queratina, interlace, nó italiano e uma técnica com fita adesiva.

A frequência da manutenção vai depender do tipo de cabelo escolhido. No dia a dia, é importante fazer hidratações semanais, para manter o brilho e a saúde dos fios.

cabelo isis valverde 22016 400 2220

AGNEWS

Como fazer cachos naturais

Outra característica dos fios de Isis Valverde é o cacheado natural em todo o comprimento e, principalmente, nas pontas. Há várias formas de se obter o efeito. A mais comum é o babyliss mais grosso. Depois, é só usar os dedos para pentear os cachos, que ficarão com o aspecto mais solto e mais natural.

Para quem não tem babyliss, a chapinha pode ser uma boa substituta. O ideal é que seja um modelo estreito. Assim, basta colocar a mecha e enrolar, segurando por alguns segundos e soltando.

cabelos longos isis valverde  22016 400x1490

DENILSON SANTOS E FRANCISCO SILVA/AGNEWS
cabelo isis valverde 22016 400 2340

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>