Bando armado está atacando flutuantes nas comunidades rurais de Manicoré – AM

Cinco homens fortemente armados assaltaram, na noite do sábado (18), um flutuante pertencente ao comerciante José Ariel.

De acordo com o comerciante, o bando invadiu o local por volta das 20h30, rendeu a ele e dois funcionários, que foram amarrados e agredidos com chutes e pontapés. A intenção dos bandidos era intimidá-los para arrancar dinheiro e ouro das vitimas.

Sob a mira das armas do grupo, o comerciante foi obrigado a entregar R$ 9 mil reais e 70 gramas de ouro que estavam guardados em uma bolsa juntamente com anéis e cordões, e ainda uma mala de roupas.

Após receberem a denúncia, Policiais Militares do 1°PEL/4°BPM/Manicoré saíram no encalço da quadrilha e, como resultado das investigações, chegaram ao homem que alugou a ‘voadeira’ usada no assalto, identificado como Rone Carlos de Oliveira Menezes, de 22 anos. Rone foi localizado em um hotel da cidade, onde confessou a  participação dele no crime e acabou apontando os outros 4 envolvidos.

A guarnição do 4º BPM informou que, como o dinheiro foi dividido, apenas parte da quantia foi recuperada.

Rone Carlos foi apresentado no Departamento Integrado de Polícia de Manicoré (DIP)  para os procedimentos judiciários cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *