Arthur volta a cobrar soluções para abastecimento de água da capital e ameaça com fim de contrato

16/01/13 – No dia seguinte ao rompimento da adutora da concessionária Manaus Ambiental, na Compensa, o prefeito Artur Virgílio Neto visitou o local, na manhã desta quarta-feira, e voltou a ameaçar com a supensão do contrato com a concessionária, caso a empresa não resolva os problemas de abastecimento e distribuição da cidade.

“Uma coisa é certa: A empresa sabe que, para permanecer como concessionára, no meu governo, terá que resolver esses problemas. O papel dela é de concessionáriade águas, não de fogos de artifício. Se é água, ela tem de dar água, e eu vou cobrar isso duramente, e o contrato só ficará em vigência, mesmo, se ela avançar no cumprimento do contrato! Eu quero que tudo volte ao que era antes, que não era nenhuma maravilha. Então não tem que ter aplauso, abracinho, nem nada. É simplesmente trabalharmos de maneira dura, para enfrentar os problemas da cidade.”

A moradora Maria Waldilene descreveu o momento do acidente. “Foi cedo da manhã. Estávamos acordando, e muita gente foi pega de surpresa, com muita gente desesperada, que perdeu tudo. Foi uma manhã de terror!”

O prefeito arthor Virgílio Neto alertou que, muitos desses problemas, podem ser solucionados preventivamente, e sugeriu que a concessionária faça uma revisão urgente no encanamento do sistema de distribuição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *