Após 80 dias entre a vida e a morte, gente de trânsito atropelado em serviço por adolescente volta pra casa

 

– (o agente de trânsito Everaldo Caldas – imagem: YouTube) – Após 80 dias entre a vida e a morte, o agente de trânsito atropelado em serviço por um adolescente voltou pra casa. Pela primeira vez, Everaldo Caldas falou com uma equipe da Rede Tiradentes e revelou detalhes sobre o acidente.

A imagem do atropelamento ganhou  o Brasil por meio das mídias sociais e da imprensa. Chocou pela violência e pela descoberta de que um adolescente provocou tamanho estrago. O agente de trânsito Everaldo Caldas passou por 7 cirurgias e ainda está se preparando para mais uma. Ele perdeu parte do pé esquerdo, mas, para a alegria da família, sobreviveu para contar a história. Neste fim de semana, ele voltou para a casa.

Everaldo está em uma cama disponibilizada pelo hospital. Ele ainda não pode levantar, mas está animado com a possibilidade de voltar a andar após a cirurgia da bacia.

“Quando eu saí do trabalho, saí com o pensamento de  voltar para casa. Oitenta dias sem chegar em casa. Dois meses e 20 dias. Foi uma alegria tão grande que é quase indescritível poder voltar para o meu lar.

– (foto do carro envolvido no atropelamento)

No acidente, eu não perdi a memória. Eu conversei com meu filho, quando ele chegou no hospital, contei pra ele qual era a cor do carro, como foi o acontecido, mas eu passei por vários comas no ‘28’ e eu não me lembro como foi o acidente.”

O agente de trânsito afirmou que está recebendo todo o apoio da família do adolescente e disse que a família pediu desculpas e que são gente de bem.

“Estão dando todo o apoio. Infelizmente, não sei o que aconteceu com o jovem, naquele momento; se foi atender o celular. Os pais não sabem dizer ao certo.

Everaldo faz um alerta aos pais. “Nós, com o pais, temos de ter um  cuidado muito grande, para que o meu filho que não é habilitado não peque, não é? Porque, eu posso causar um acidente; eu posso perder a vida, até!”

O filho de Everaldo, Sidney Caldas, fez questão de agradecer o apoio da família e de todos que de agulha forma mandaram energia positiva para a recuperação do patriarca da família.

“Eu louvo e agradeço a participação de todos! Direta ou indiretamente, muitos estiveram presentes em sentimento, em pensamento. De coração! Obrigado!”

Everaldo Caldas, um sobrevivente do trânsito violento da cidade de Manaus. Também no site, em áudio, você acompanhe a entrevista concedida ao repórter Fabio Melo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *