Ao ser preso, cabeleireiro suspeito de homicídios debocha da Justiça, e diz que vai ganhar dinheiro cortando cabelos, na cadeia

O cabeleireiro, Jason Ambrósio Macedo, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (30), durante depoimento, na Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS). Ele é suspeito de matar, com cinco tiros, o industriário identificado como Daniel Paulo da Silva Nascimento. O crime aconteceu em fevereiro deste ano, no Centro da cidade. A motivação do homicídio seria a disputa pelo tráfico de drogas.

Durante a apresentação do acusado, “Jeicinho”, como é mais conhecido, debochou da Justiça dizendo que, ao chegar à Cadeia, vai aproveitar para ganhar dinheiro, oferecendo serviços estéticos e corte de cabelo aos detentos.

De acordo o titular da DEHS, delegado Ivo Martins, além de responder por roubo, “Jeicinho” também é suspeito de envolvimento em mais um homicídio ocorrido em 2013. Em depoimento, o acusado negou envolvimento nos homicídios, mas, segundo o delegado, há provas que incriminam o suspeito.

Segundo Ivo Martins, desde o início do ano, até agora, a Especializada em Homicídios e Seqüestros, desvendou mais de 50 assassinatos,  o que dá a DEHS mais de 80% dos casos solucionados.

O cabeleireiro Jason Ambrósio Macedo , foi autuado por homicídio e conduzido à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde vai permanecer a à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *