Andrea Bisker realiza palestra em comemoração ao Dia do Arquiteto

Depois do sucesso da apresentação no ‘Fashion Decor’, realizado no mês de outubro deste ano, a publicitária e consultora de tendências Andrea Bisker retorna a Manaus, no dia 14 de dezembro, para evento em comemoração ao Dia do Arquiteto. Desta vez, ela se apresentará, no Le Lieu, e promete trazer novidades sobre o universo da decoração e do consumo ao redor do mundo.

Formada em Propaganda com especialização em Ciência do Consumo, Andrea foi a responsável por criar, em 2004, a Mindset, empresa com foco em pesquisa de tendências de comportamento de consumo e iniciou, no Brasil, a operação da WGSN, um dos maiores portais de tendências de moda do mundo.

A publicitária e consultora de tendências retorna a Manaus, no dia 14 de dezembro, com palestra, no Le Lieu – Foto: assessoria de imprensa

Em 2013, ela vendeu a Mindset para grupo EMAP e liderou a operação na América Latina por dois anos. Já em 2017, Andrea foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus Brasil, agência de inovação e tendências. A empresa conta com quatro operações e duas delas no País: a plataforma de inovação e tendências, que tem 500 clientes no mundo e players nas mais variadas indústrias, e o serviço customizado de consultoria.

Sustentabilidade

Outra atração do evento em comemoração ao Dia do Arquiteto, será o palestrante Marcos Bodini, que desempenha projetos de concepção e implementação voltados à área de sustentabilidade ambiental e comunicação de problemas socioculturais.

Entre eles, o ‘Blue Goes Green Grant Program’ — Iniciativa que aloca fundos para implementação de ideias inovadoras para combater problemas ambientais, e o ‘Community Bridge Initiative’ — parceria entre a prefeitura de Logan Utah e a Utah State University (USU), onde a própria universidade disponibiliza seu capital intelectual para resolver problemas ambientais na cidade.

Bodini viveu nos Estados Unidos por oito anos e voltou ao Brasil, em março de 2016, onde começou a trabalhar no processo criativo, de produção e implementação de um projeto transmídia voltado para o empoderamento feminino, chamado ‘Dominique’. Em maio deste ano, usou seu conhecimento acadêmico para embarcar em uma nova jornada de carreira como Trend Specialist, na Stylus Brasil. Vale ressaltar que a organização do evento leva assinatura da Dell Anno Manaus, em parceria com Art Pedras, Studio Casa e Sierra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *