Aline Gotschalg ficou 15 horas em trabalho de parto: ‘Fernando chorou comigo’

A ex-BBB postou video do nascimento do filho do casal, Lucca, no Instagram nesta terça-feira (03)

Aline Gotschalg não resistiu a tentação de mostrar momentos do parto do primeiro filho, Lucca, que nasceu na última sexta-feira (29), em Belo Horizionte. Dias antes, Aline havia comentando no Twitter que não queria expor o bebê nas redes sociais e chegou a voltar atrás da decisão após ser criticada pelos seguidores.

A ex-BBB postou um vídeo no Instagram com momentos antes, durante e depois do parto natural ao lado do marido, Fernando Medeiros, nesta terça-feira (03). “Sou incapaz de conseguir traduzir esses momentos em palavras.. Já tentei, mas nada se aproxima do que vivemos nesse dia. Foi lindo! Tudo, absolutamente tudo perfeito”, escreveu ela na legenda.

'Fernando chorou junto comigo quando cada lágrima de dor já ultrapassava minha serenidade', escreveu Aline

Aline ainda elogiou o apoio do marido e contou que o parto saiu como esperado. “Então quero falar para uma pessoa em especial que fez com que tudo fosse tão perfeito assim.. Foram 15 horas em trabalho de parto com a pessoa mais impressionante e especial que já conheci na minha vida ao meu lado”, disse.

O ex-BBB Fernando mostrou o filho, Lucca, para os familiares após o nascimento

O ex-BBB Fernando Medeiros acompanhou todo o procedimento

Ela contou que o ex-BBB Fernando foi um “presente de Deus”: “Segurou minha mão não soltando um segundo sequer durante essas horas, me incentivou a todo minuto quando perdia a força nas dores das contrações, chorou junto comigo quando cada lágrima de dor já ultrapassava minha serenidade. É sem sombra de dúvidas um presente de Deus e que nesse momento mais que ninguém era a representação Dele. Gratidão meu amor por tudo que você “.

'Foram 15 horas em trabalho de parto com a pessoa mais impressionante e especial que já conheci na minha vida ao meu lado', resumiu Aline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *