Alessandra Campelo – a ex-comunista com vida de milionária – “comeu abiu”

Conhecida no parlamento com “rainha da intriga e da fofoca” – a deputada Alessandra Campelo (MDB) comeu abiu, a fruta que provoca a aderência labial.

Diz-se que “comeu abiu”, quando a pessoa tem comportamento falante e depois fica silente, quase muda. É o caso da Alessandra Campelo.

Com mandato no final e com poucas possibilidades de reeleição, a ex-comunista perdeu a língua e não ataca mais o governo. A parlamentar, muito chegada a uma champanhe francesa e as mordomias patrocinadas pela MAUS CAMINHOS, vai se chegando aos poucos às hostes governamentais, de olho nos favores que o governo pode oferecer.

Durante os movimentos reivindicatórios dos funcionários da educação, saúde e Polícia Militar, Alessandra desapareceu. Cumpriu as ordens do seu chefe – o senador Eduardo Braga que também já se agasalhou ao lado do governador Amazonino Mendes, tentando se salvar da Lava Jato.

Em troca do voto, vale tudo.

Resultado de imagem para expressao comeu abiu
Abiu é uma fruta nativa da Amazônia. Quem come, fica com os lábios grudados 
Resultado de imagem para alessandra campelo champagnhe ronaldo tiradentes
Alessandra Campelo faz média com os pobres, mas gosta mesmo é de uma mordomia das Maus Caminhos e de uma champanhe francesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *