Adutora do Coroado voltar a apresentar problemas e gera transtornos para o trânsito e moradores da zona Leste de Manaus, nesta manhã

39e275e7-f669-4840-8bec-58d2b6d0f3d3

– Alameda Cosme Ferreira, neste momento. Foto: Fábio Melo – A adutora da Alameda Cosme Ferreira, no Coroado, voltou a apresentar problemas na noite dessa quarta-feira (22), e gera uma série de transtornos para o trânsito, moradores e comerciantes do bairro da zona Leste de Manaus.

As famílias da área amanheceram a quinta-feira (23) sem água nas torneiras para as tarefas do início do dia e o trânsito é lento, neste momento em toda a região, o que exige a presença dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trântito (Manaustrans) para controlar o tráfego complicado no local.

Moradores e motoristas protestam e pedem providências urgentes à concessionária de águas Manaus Ambiental, responsável pela adutora e pelo abastecimento da cidade, à Prefeitura da capital, à Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos (ARSAM), aos órgãos de Defesa do Consumidor e até ao Ministério Público, para que intervenham na situação, que já se tornou recorrente e prejudica o cidadão, o eleitor e o contribuinte daquela área da cidade.

A mesma adutora rompeu na semana passada. Até o momento, a concessionária Manaus Ambiental não se manifestou sobre a nova situação.

Os moradores esperam que o problema seja resolvido ainda nesta quinta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *