Acusado de oito homicídios e duas tentativas de assassinato é preso pela PC, na zona Centro-Oeste

psicopata16
De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Ivo Martins, a aparente fragilidade de Márcio André Paiva Rodrigues, de 22 anos, esconde a frieza de um assassino frio e cruel.

Policiais da DEHS investigam o envolvimento de Márcio André em ao menos oito homicídios, todos relacionados ao tráfico de drogas, nos quais as vítimas foram executadas com requintes de crueldade

Considerado de alta periculosidade, Márcio André foi preso na Redenção, zona Oeste da capital, na companhia do comparsa, Ramom Almeida, de 26 anos, que segundo as investigações, teria envolvimento em ao menos um dos homicídios nos quais o acusado é investigado.

Todos os assassinatos atribuídos a ele teriam acontecido apenas no período entre os anos de 2013 e 2015, por isso, a polícia não descarta o envolvimento em outros homicídios.

Segundo o delegado Ivo Martins, uma das vítimas do acusado pode ter sido o advogado paraense, Jackson Souza e Silva, presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município de Parauapebas, no Pará, morto com um tiro de escopeta, durante uma tentativa de assalto, no bairro Redenção, em janeiro deste ano.

Márcio André Paiva Rodrigues, que já tinha quatro mandados de prisão preventiva, todos por homicídio, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor, porque no momento da prisão, ele tinha uma arma com munições, além de um carro roubado.

Márcio André e Ramom Almeida foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus, onde vão permanecer a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *