Casal é preso logo após assaltar supermercado, na Djalma Batista

63bcbb2333c56510482e32bc5394eff6
A equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), comandada pelo Tenente Camurça Neto atendeu a ocorrência. Segundo o tenente Camurça Neto, os suspeitos já haviam fugido do local do crime, quando a polícia foi acionada, e foram localizados nas proximidades do Shopping.

De acordo com testemunhas, o casal assaltou a tesouraria de um supermercado que fica no interior do Plaza Shopping, por volta das 9 horas da noite da quinta-feira (30). Após o assalto, os bandidos fugiram com mais de R$ 13 mil em espécie.

Segundo o tenente Camurça, no momento do crime, a dupla ainda trocou tiros dentro do shopping, com um suposto segurança do supermercado.

Após a ação dos policiais da ROCAM, todo o dinheiro roubado foi recuperado. As duas armas utilizadas pelo casal também foram apreendidas.

Os suspeitos presos – Jotaci José Souza Silva, de 42 anos, e Maiara de Andrade Pinheiro, de 21 anos, foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por roubo majorado. Após o assalto, tanto o supermercado, quanto o shopping prometeram reforçar a segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *