“Festa das Cores” abre temporada de boi-bumbá em Manaus

O Movimento Marujada (MM) e Movimento Amigos do Garantido (MAG) realizam neste sábado, 28 de março, a ‘Festa das Cores’. O evento lança oficialmente, em conjunto, a temporada de ensaios dos bois Caprichoso e Garantido em Manaus. O boi Caprichoso será representado pelos itens oficiais Arlindo Jr., David Assayag e Junior Paulain, além de Edilson Santana e da participação especial do Corpo de Dança Caprichoso entre as atrações do evento. “Nossos eventos são o termômetro da temporada e, unidos, faremos o melhor aquecimento para quem vai a Parintins”, disse Carlos Nery, presidente do Movimento Marujada, exaltando a parceria com o MAG.

Pelo boi Garantido, estão confirmados o apresentador Israel Paulain, o amo Tony Medeiros e a “Rosa Vermelha”, Márcia Siqueira, além da  participação especial do grupo de dança Garantido Show. “Resolvemos investir na parceria para nos fortalecer na realização dos eventos e alcançarmos melhores resultados”, disse Izoney Thomé, presidente do MAG.

bois bumbás

O início do ‘Curral do Garantido’ e do ‘Bar do Boi Caprichoso’ está previsto para o próximo dia 11 de abril. O local dos eventos ainda será definido. Os ensaios dos bumbás nesta temporada serão realizados em conjunto, com exceção do lançamento dos DVDs e a festa da vitória.

A ‘Festa das Cores’ tem início a partir das 21 horas, no Buteco Premium (Avenida do Turismo, antigo Toc Toc). Os ingressos custam R$ 10 (meia-entrada) e mesas R$ 100. Informações podem ser obtidas pelos fones 3083-1244(Movimento Marujada) e 99233226/ 96055295 (Movimento Amigos do Garantido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *