Fim de semana com clima Pop/Rock é a pedida no Amazônia Golf Resort

A atração do próximo sábado (04/08) no Amazônia Golf Resort, criará um ambiente de alegria, diversão e romantismo para seus hóspedes, que vão curtir um especial Acústico, com o melhor do pop/rock, apresentado por uma das duplas de maior destaque no cenário regional, K-Duo.

K-Duo é o nome dado ao projeto musical acústico da dupla Caique Yan e Abner Kalebe, que lançaram esta proposta despretensiosamente, mas que em pouco tempo conquistou o gosto do público e agita os principais bares, pub´s, eventos particulares e shows no interior do Estado do Amazonas. Estão em seu repertório os principais nomes do pop/rock internacional, como Bruno Mars, Jason Mraz, Sam Smith, Ed Sheeran, Bon Jovi, Backstreet Boy’s e Nickelback.

K-Duo é o nome dado ao projeto musical acústico da dupla Caique Yan e Abner Kalebe – Foto: assessoria de imprensa

“Nosso show é feito com muito carinho para o público e apresenta muitas surpresas. Os principais sucessos de Creed, Pearl Jam, Alter Bridge, U2, Red Hot CP, Goo Goo Dolls, Hanson, Aerosmith, Europe e outras bandas, ganham uma nova roupagem em nossas vozes, que vão embalar a noite de sábado em um dos principais complexos turísticos da Amazônia”, explica o cantor Abner Kalebe.

O Amazônia Golf Resort, localizado na Rodovia AM-010, km 64, no Município de Rio Preto da Eva, é um inovador resort no coração da Floresta Amazônica, com estrutura composta por uma moderna construção que une hóspedes e natureza, através de 115 amplas suítes (Luxo, Premium e Royal), varandas projetadas para oferecer conforto e segurança, ampla área de esporte e lazer para crianças e adultos, incluindo, piscinas, saunas, pool bar, golf Bar, restaurantes, academia, salão de jogos, campos de futebol e vôlei, trilha para caminhada, pista de corrida, bicicletário, arco e flecha, lago para prática de SUP (Stand Up Paddle), campo de Golf e Mini Golf, outras opções de entretenimento.

Para as crianças, haverá programação especial com a equipe de entretenimento do hotel.

Os horários de entrada e saída e valores promocionais, podem ser consultados através dos novos telefones da Central de. Reservas (92) 3637-7000, 99147-7707 / 99147-0080 e E-mail [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *