Amazonense é eleita Miss Brasil

Competindo com as belas representantes de outros estados, a amazonense Mayra Dias, de 26 anos, foi eleita, na noite desse sábado (26), no Rio de Janeiro – RJ, miss Brasil 2018.

Mayra, que é de Itacoatiara, Interior do Amazonas, foi coroada em cerimônia que ocorreu logo depois. As representantes dos estados da Bahia e Ceará ficaram em segundo e terceiro lugares.

Durante o concurso, que foi acompanhado com expectativa e vibração por parentes e amigos, houve torcida em todo o Estado, principalmente em Itacoatiara.

A nova Miss Brasil, que é jornalista, foi eleita Miss Amazonas em março último . Ela já havia se candidata outras duas vezes.

Na história do concurso, Mayra é a segunda amazonense a se tornar Miss Brasil em 60 anos. A primeira foi Terezinha Morango, na década de 1957.

Quando voltar a Manaus, em data ainda não definida, já terá de cumprir uma série de compromissos como miss Brasil, ela deverá ser recebida com festas e homenagens que já estão sendo programadas.

Em sua conta, no Facebook, o governador Amazonino Mendes se manifestou sobre a vitória de Mayra:

A beleza das Amazonas conquistou o Brasil!

A representante do Amazonas, Mayra Dias, de Itacoatiara, venceu ontem o concurso Miss Brasil. Parabéns Mayra pelo reconhecimento Nacional da beleza das Amazonas! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *