Ambulante é esfaqueado no Complexo Turístico da Ponta Negra

Um vendedor ambulante foi esfaqueado, na manhã deste sábado (17), no complexo turístico da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

Segundo a Polícia Militar, o ambulante, identificado como Luciano da Silva, trabalhava no local, quando foi abordado por um homem que tentou roubá-lo e, ao tentar reagir, foi atingido com uma facada no pescoço.

Segundo a PM, o trabalhador chegou a ser atendido por uma dupla de policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) – o Cabo PM Trindade e o Soldado PM Robson Pinheiro -, e, seguida, levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao hospital 28 de agosto, zona Centro-Sul da cidade.

Conforme pessoas presentes no local, na verdade, tudo não passou de um desentendimento entre ‘amigos’ e o suspeito fugiu após o ato. Colegas que trabalhavam no local tentaram pegá-lo , mas ele adentrou em um coletivo.

A Polícia Militar esclarece que o local tem policiamento a pé, feito por duplas de policias, policiamento de viaturas e motocicletas, ciclopatrulhamento e policiamento de quadriciclo, que é realizado na praia, mesmo na areia e que o número de ocorrências na praia da Ponta Negra é baixíssimo e, ainda, que todas as ocorrência são sempre resolvidas no local, pela própria polícia ou encaminhadas ao DIP para as medidas cabíveis.

Não há informações sobre o estado de saéde da vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *