Homens são presos com 85 Kg de drogas na zona Norte de Manaus

Um carregamento de 85 Kg de maconha do tipo ‘skunk’ foi apreendido na madrugada deste domingo (25), na avenida Margarita, bairro Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. A droga, que estava dividida em em tabletes de 1 Kg, cada, estava em posse de José Raimundo Kandra do Nascimento, de 28 anos, e Aldair da Silva Carvalho, de 21, que foram presos em flagrante, por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

Os militares chegaram à dupla após denúncia anônima de que o entorpecente estava sendo transportado em um Voyage branco, de placa PHI 1698, e entregado nas ‘bocas de fumo’ da Cidade Nova, para revenda. Após abordagem e revista no veículo, os policiais encontraram 10 tabletes da droga no porta-malas do veículo e deram voz de prisão aos dois homens.

Ao ser inquirido, José Raimundo confessou que a droga pertencia a ele e revelou que escondia mais em uma casa, na rua 1 do conjunto residencial Duque de Caxias, bairro Flores, na zona Centro-Sul. No local, os policiais encontraram mais 75 tabletes do entorpecente, uma balança de precisão e outros material para a embalagem do produto.

A dupla foi levada para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Cidade Nova, onde permanecerá até a audiência de custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *