Três pessoas da mesma família são soterradas em deslizamento de terra, em área de risco, na zona Norte de Manaus

 

Uma pessoa adulta e dois adolescentes resultaram soterrados durante o desabamento de uma residência, na manhã desta sexta-feira (22), após um deslizamento de barranco, na Rua Japurazinho, bairro Cidade de Deus, próximo à garagem da empresa união cascavel, zona Norte de Manaus.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM), o deslizamento foi por volta das 10h12, durante a chuva desta manhã. A área é classificada como ‘de risco’.

Duas viaturas do CBM-AM foram deslocadas para a ocorrência e a Polícia Militar teve de ser acionada para evacuar em o local e os Bombeiros  tiveram de acionar o Batalhão de Resgate com Cães (Bresc), para ajudar no resgate das vítimas. Uma delas teve uma parada cardíaca e os bombeiros estão tentando retirar e fazer a reanimação.

A residência pertence ao senhor Raimundo Nonato Oliveira de Souza, de 50 anos, que estava fora da casa, mas ouviu o barulho e viu todo o ocorrido. A esposa dele, Admara Rodrigues Barros, de idade não confirmada, conseguiu sair com a filha de 5 anos.

Ficaram soterrados a filha, Sara Barros de Sousa, de 18 anos, e Ismael Barros de Souza, de 17, que estavam dormindo. A jovem já foi retirada e as equipes trabalharam no resgate do rapaz.

Daqui a pouco, novas informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *